domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe


Hoje dia 6 de Maio comemora-se o Dia da Mãe com o objetivo de homenagear todas as progenitoras.

Porque todas as mães são especiais e principalmente as da Quarta-Feira, aqui ficam, para todas as mães Quartafeirenses, os votos de um bom dia e um poema dedicado a elas.

Mãe, se fosses uma cor

Serias verde como a natureza,

Serias brilhante como o Sol,

Serias vermelha como o amor.


Mãe, se fosses um fruto

Serias saborosa como o morango,

Serias doce como a melancia,

Serias perfumada como um pêssego.

Mãe, se fosses um nome

Serias calor que me aconchega,

Serias alegria que me faz crescer,

Serias paciência para me aturar.

Mãe, se fosses um perfume

Serias intensa como rosas,

Serias tímida como as violetas,

Serias suave como o acordar da natureza.

Mãe, se fosses vida

Serias o ar que eu respiro!

Serias o alimento que me faz crescer!

Serias tudo para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário